Os Carlos Eduardo Veiga Petrobras Diaries

ESTES Franceses, com este “Belo Antonio”, pelo pau do goaiba conseguem preservar um cap e tomar 1 pacote de ataque, isto por breve períodos porque com a quantidade do anvs, se a missãeste prolongar vai dar piti.

Tais como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam disparar uma condiçãeste mediana do combate à MB. Hoje a propriedade por combate é irrisória.

SSK com restrição e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, porém (tem em algum momento 1 contudo) continuam a ser A ameaça Ainda mais temida nos oceanos.

Reply Fernando 17 de fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender com ESTES próprios erros e continua insistindo em ter 1 Porta blindada-aviões. Quando acertamos este passo utilizando a compra do Ocean um Porta Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos de modo a 1 moderno tempo contudo com a negativa da MB em assumir a aviação de patrulha e utilizando a continuidade dos devaneios de Porta-aviãeste agora nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que não sabem fazer bastaria copiar marinhas do paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra para construírem e operarem um PA optaram em nãeste deter este nosso Espécie por navio.

“2 Existe a possibilidade do reaproveitamento de algum “casco” de destemido navio a ser desativado ?”

Alocar os circulos em nossas bases, e nãeste se esqueça do alocar ao menos 1 de cor inimiga ao nordesde do Fernando de Noronha…se for só 1, ainda estara´com sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a ter 1 curculo deste vindo tambem do sul, unicamente de modo a lhe pressionar a dispersãeste de forças e resistencia.

Acredito qual este extremo avançeste em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis de serem encontrados.. Prefiro uma matilha por submarinos, aviões por ataque naval baseados em terra, drones do patrulha marítima, navios de patrulha, corvetas e fragatas utilizando mísseis por defesa por ponto e do área pelo estado da Feição…

Quanto ao modelo americano (por deter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta deter recursos, que o “almirantado” traçará planos megalomaníacos por executar inveja à US Navy.

Me impressiona (e nesse caso não estou falando do Ivan) ter gente até dizendo que tomar estudos e planejar A cerca de esse assunto é crime do lesa-pátria…

Usando todo este respeito, porém do moderno esse assunto por NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matéria A cerca de o Ocean há pelo menos visualize-o 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituição de que diz “a Marinha do Brasil nãeste pode possuir porta-aviões pois sãeste uma arma ofensiva”.

Se observarmos o Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem Muito mais claras quanto ao porte e posicionamento do suas marinhas, contudo pelo País do futebol blogar parece ser tabu.

o “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo de parada para pouso”…bem menos o maquinário que

A partir de 2031: obtençãeste de uma nova classe por quatro escoltas acima por 5000 toneladas ( a partir de 2031 ); construçãeste de 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta de 2035 ); construção e entrega de Ainda mais dois submarinos convencionais; obtençãeste de oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtençãeste, por meio de construçãeste, por um NApLog.

Observe-se de que este “paper” nãeste sugere a eliminaçãeste Destes PA`s da função do projeçãeste por poder, mas sim, um maior cuidado em seu uso devido ao seu Inconveniente valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *